Find Perfiladeira De Paineis Sanduiche Isolamento Termico Frigorificos Eps Poliestireno La De Rocha La De Vidro Pu Poliuretano, Prensa Para Confecao De Paineis Sanduiche Sandwich Eps Poliestireno Expandido Isolamento Termico Frigorificos Eps Poliestireno, Perfiladeira De Paineis Sanduiche Sandwich Eps Poliestireno Expandido Isolamento Termico Frigorificos Eps Poliestireno Pu on Industry Directory, Reliable Manufacturer/Supplier/Factory from China.

Home > Products > Sandwich Panel Machine > EPS / Lana De Vidrio 380V/50HZ/3PH Sanxing CN;LIA 35KW De 50mm a 200mm. 38m X 2.2m X 2.8m De 960mm a 1250mm More Than 5 Years

EPS / Lana De Vidrio 380V/50HZ/3PH Sanxing CN;LIA 35KW De 50mm a 200mm. 38m X 2.2m X 2.8m De 960mm a 1250mm More Than 5 Years

Product Description

  Sou o Ramires Brasileiro Morando na China eGerente de Vendas Nessa Fábrica de PerfiladeirasSeguem Abaixo Meus Contatos, Obrigado. GRUPO SANXING Especialista em Construção de Cobertura de Aço Galvanizado desde 1992 Fabricante de máquinas e construtor de construções em aço   Informações da Empresa  Yingkou Sanxing máquinas perfiladeiras Co.Ltd é a primeira à fabricar máquinas perfiladeiras Adaptado  em carretas na China desde 1992, Perfiladeiras para produzir telhas para telhado plano, Telhado colonial, Telhados de arco Autoportante união com ou sem parafusos. Somos o único que tem qualificação de engenharia. Nos somos profissionais em máquinas, mas também experientes na concepção de projetos.     Linha de Produção de Paineis  sandwich Lã de Vidro /  EPS / Lã de Rocha  A Perfiladeira de painel EPS / lã de rocha consiste em um equipamento de perfilagem e um sistema de laminação de painel sanduíche. Produz painéis sanduíche corrugados diretamente e pode funcionar independentemente quando necessário.
 
A capacidade de produção anual desta máquina de painel sanduíche EPS / lã de rocha é de aproximadamente 500.000 m² As máquinas de painel sanduíche têm uma aparência elegante, baixo ruído e alta eficiência. Além de painéis sanduíche, você pode produzir folhas onduladas simples.     Através de um painel de controle avançado, ele estabelece o comprimento do painel e faz o corte automaticamente. Ele foi projetado com base no uso de técnicas avançadas de produção, combinando as vantagens dos equipamentos mecânicos e elétricos.        Product UsesOs resultados da Linha de Produção de painel sanduíche EPS / Lã de Rocha são usados como telhado e paredes para fábricas, armazéns, garagens, ginásios, centros de exposições, cinemas, teatros, construções civis, estádios, armazéns frigoríficos e muitos outros locais com múltiplas aplicações.          PRINCIPAIS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:  comprimento da linha de produção: 38000mm × 2200mm × 2800mmPeso total: em torno de 24000 kgPotência principal: 35KWVelocidade de trabalho: 4 m / minMaterial: aço 45 #, fora HRC 58-62Padrão elétrico: 380 V / 50 HZ / 3 FASELargura de alimentação: de 1000mm a 1250mmLargura efetiva: 950mmEspessura da bobina: 0.3-0.8mmSaída: 600,000m2 por anoEspessura do material: 0.4-0.8mmLargura do material: 1200mm MaxMaterial do núcleo: Placa EPS / lã de rochaVelocidade da linha de produção: 3-5m / min.Largura de produção: 1000mm / 960mmEspessura de produção: de 50 mm a 200 mm.    Certificados: EPS / Lana De Vidrio 380V/50HZ/3PH Sanxing CN;LIA 35KW De 50mm a 200mm. 38m X 2.2m X 2.8m De 960mm a 1250mm More Than 5 Years  Serviços pos venda:1- O vendedor oferecerá o serviço de desenhos e cálculo, orientação a distância gratuitamente dentro de 3 anos.
2- A resposta do vendedor será dentro de 72 horas após o recebimento dos requisitos técnicos do comprador.
3- O vendedor ajudará o comprador a preparar todos os dados / informações necessárias para construir o projeto dentro de 3 anos.  GARANTIA1. O período de garantia para rolos, eixos, lâminas de corte e lâminas dobráveis é de 10 anos a partir da data de chegada da máquina ao destino, não incluída. Danos causados pelo homem.
2. Se qualquer parte da máquina for danificada pelo homem, o vendedor apenas cobra o custo básico. Empacotamento e Envio  Nu, por Navio em container de 40 pés, container alto EPS / Lana De Vidrio 380V/50HZ/3PH Sanxing CN;LIA 35KW De 50mm a 200mm. 38m X 2.2m X 2.8m De 960mm a 1250mm More Than 5 YearsAlguns dos nossos clientes: EPS / Lana De Vidrio 380V/50HZ/3PH Sanxing CN;LIA 35KW De 50mm a 200mm. 38m X 2.2m X 2.8m De 960mm a 1250mm More Than 5 Years  Comentarios dos Clientes FAQ Pergunta: Você é a fábrica ou empresa comercial?Resposta: Nós somos a fábrica, desde1992, nós trabalhamos na exportação do alibaba por 8 anos. Pergunta: Você pode fazer a máquina de acordo com a minha demanda?Resposta: Sim. temos equipe de profissionais e pessoal de desenvolvimento pode planejar os projetos adequados que você precisar. Pergunta: Qual é o MOQ?Resposta: 1 Máquina e possivel descontos nos preços. Pergunta: Qual é o tipo de pagamento?Resposta: T / T é a prioridade, pode ser negociado Pergunta: Por que nós escolher o Grupo Sanxing ?Resposta::Nossa empresa tem qualidade e preço competitivo em toda a indústria, bem-vindo a visitar a qualquer momento.  Um pouco mais sobre nós: O Grupo Yingkou Sanxing  está localizado na cidade de Yingkou, província de Liaoning, China desde 1992. Nós somos um fabricante que projeta e fabricar vários tipos de máquina laminados a frio, somos também um fornecedor para lotes de empresa comercial chinesa e fabricante.
Nossos principais produtos incluem: Máquina UBM perfiladora de coberturas Autoportante para diferentes formatos construção arqueada  Máquina ACM perfiladora de telhados autopotante para formato em Arco Máquina Perfiladora de telhas autoportantes unidas por parafusos,Perfiladora de Silos de aço com união e junta em espiral,Perfiladora KR Perfiladora de telhas trapézio, onduladadas e corrugadas,Máquina perfiladora para Tetos falso,Perfiladora de prensagem de painel de sanduíchePerfiladora de perfil C / Z / U com ou em furaçãoPerfiladora de Perfil estrutural leve,Perfiladora de perfil para porta Rolante, etc. Nossos produtos foram vendidos para vários países do mundo. Nós acolhemos com satisfação os clientes de todo o mundo para visitar nossa empresa.  Fale comigo: Temos o equipamento certo para o seu projeto e uma ótima economia de custos.
Então, por favor, venha para sanxing e nós forneceremos os edifícios do seu futuro
 
EPS / Lana De Vidrio 380V/50HZ/3PH Sanxing CN;LIA 35KW De 50mm a 200mm. 38m X 2.2m X 2.8m De 960mm a 1250mm More Than 5 Years   NÓS TAMBÉM PRODUZIMOS MUITAS OUTRAS MÁQUINAS  SEJA BEM VINDO A NOSSA FABRICA  

Contact us if you need more details on Perfiladeira De Paineis Sanduiche Isolamento Termico Frigorificos Eps Poliestireno La De Rocha La De Vidro Pu Poliuretano. We are ready to answer your questions on packaging, logistics, certification or any other aspects about Prensa Para Confecao De Paineis Sanduiche Sandwich Eps Poliestireno Expandido Isolamento Termico Frigorificos Eps Poliestireno、Perfiladeira De Paineis Sanduiche Sandwich Eps Poliestireno Expandido Isolamento Termico Frigorificos Eps Poliestireno Pu. If these products fail to match your need, please contact us and we would like to provide relevant information.

Product Categories : Sandwich Panel Machine > Sandwich Panel Machine